segunda-feira, 24 de junho de 2013

Anna e o Beijo Francês - Resenha

 De Stephanie Perkins
SINOPSE: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a idéia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?


Anna e o Beijo Francês
 é um livro muito fofo, que faz você flutuar para Paris. Eu comprei esse livro por indicação de algumas amigas (e pela capa que eu acho uma gracinha), por isso nem me preocupei em ler a Sinopse (sempre faço isso). Quando eu comecei a lê-lo eu definitivamente me apaixonei, é um livro ótimo, romântico, fofo, a narrativa acontece na França e tem um inglês (eu não resisto a um inglês). Bem Anna e o Beijo Francês é um livro muito rapidinho. Que é definitivamente apaixonante e maravilhoso. Além do mais eu me identifico muito com a Anna, como já disse, não só pelo nome, eu sempre entendo as coisas de maneiras erradas. Lendo este livro eu me senti em Paris com a Anna, o Étienne (ou St Clair), a Mer, a Rashimi e o Josh. Isso quer dizer que eu #SuperIndico este livro. 

Beijoo...
Ana Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário