quarta-feira, 24 de julho de 2013

Que friooooo....

OMG! Como faz frio aqui em Taubaté...  e para esquentar a noite que está por vim que tal ler uns livrinhos... então eu vou mostrar minhas compras desse mês:





Livros da Editora Intrínseca
















Livros da Editora Novo Conceito












Editora Galera 


Todos os livros novamente




Aqui esta a lista dos livros que eu comprei:
Delírio
Deslembrança
Não sou esse tipo de garota
Garotas de Vidro
Dezesseis Luas
Ladrão de Almas 
A Piramide Vermelha
Trono de Fogo
A Sombra da Serpente






Beijo....
Ana Bueno.

5 comentários:

  1. Que comprinhas boas *---------*

    Desses eu tenho Ladrão de Almas (ganhei e não li ainda) e Delírio, que já li também. Apesar da história ser boa, foi a leitura mais cansativa que já fiz, só gostei mesmo depois da metade do livro!
    Já li Não sou este tipo de garota (ADOREI) e Dezesseis Luas.
    Tenho visto falaram muito de Garotas de Vidro, quero ler ele também!

    Bjs!
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa to louca pra ler, fiz mesmo uma compra muito boa...
      Mas ainda não li nada, tem ainda 2 pra chegar...Nascida à Meia-Noite e Starters.
      Espero ler tudo muito rápido ... hahaha
      Beijoo

      Excluir
    2. Eu quero ler Starters também *-*

      Excluir
  2. Ana,
    Indiquei uma tag pra você responder:
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/08/selo-10-books.html

    Bjs :*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fer...

    Vou logo escolher os livros mas tá difícil...
    Berijoo...
    Ana Bueno

    ResponderExcluir