sábado, 3 de agosto de 2013

Tag: 10 Books

Oii pessoal...
Bom dia, hoje de manhã fui fazer minha rotina diária no computador e vejo que a Fer do Vicio em Três, que eu sou colaboradora me indicou para fazer a Tag: 10 Books. Pois bem: vamos as regras:

- Falar o blog que indicou o selo;
- Citar o nome de DEZ livros que mais gostou;

Escolher apenas 10 livros é extremamente difícil, mas aqui esta:(vou fazer por ordem alfabética, não é que eu gosto mais ou menos ok?)  

1-A Hospedeira, Stephenie Meyer.
2-A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista,  Jennifer E. Smith.
3-A Seleção, Keira Cass.
4-Anna e o Beijo Francês, Perkins.
5- Belo Desastre, Jamie Mcguire.
6- Crepúsculo  Stephenie Meyer.
7-Finale, Becca Fitzpatrick (#4 Hush Hush).
8-Jogos Vorazes, Suzanne Collins.
9-O Ladrão de Raios, Rick Riordan.
10-Simplesmente Ana, Marina Carvalho.


3 comentários:

  1. A Hospedeira, Finale e A Seleção <3
    Eu quero tanto ler A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista, Simplesmente Ana e Belo Desastre! Tenho que comprar ainda, mas a grana anda curta :'/ rs
    Anna e o Beijo Francês eu tenho e ainda não li. Ia ser a minha próxima leitura, mas ganhei Laços de Sangue e vou passar na frente! hahaha

    Jogos Vorazes é o único que não gosto, e Ladrão de Raios não tenho vontade de ler. Crepúsculo já li a bastante tempo, na época eu amei!

    Bjs :*
    viciosemtres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista é simplesmente perfeito recomendo muito. Simplesmente Ana é Top, mas Belo Desastre é o meu preferido... recomendo muito...
      Beijoo..

      Excluir
  2. Jogos Vorazes e O Ladrão de Raios <3
    Ah vim avisar que marquei você numa brincadeirinha entre blogs : http://umavidanoslivros.blogspot.com.br/2013/12/vamos-brincar.html
    E Feliz Natal !!

    ResponderExcluir