segunda-feira, 17 de março de 2014

Volteiii.....

Desculpem-me ter me afastado do Audrey Quer Ler, mas para compensar pretendo postar muitas resenhas esse mês. Estou preparando um ano incrível para o blog (já está um pouco atrasado, mas o ano só começa depois do carnaval né gente?) pretendo fazer sorteio, mas estou fazendo uma pesquisa para o primeiro. Bem e que tal começar falando dos livros que eu li? Desde a ultimas vez que eu postei eu li bastantes livros, mas vou colocar aqui pra vocês os mais marcantes okay?





Harry Potter e A Pedra Filosofal


Eu finalmente me rendi e li Harry Potter, nas férias eu li o primeiro e o segundo ( A Câmara Secreta), e adorei a narrativa, pois a história eu já conhecia dos filmes. E o jeito que a J.K. Rowling consegue criar um mundo e personagens totalmente complexos é incrível eu simplesmente ADOREI.












Feios


Eu não tenho o que falar desse livro, só que ele é umas das melhores Distopias que eu já li. É muito diferente porque a maioria das Distopias são focadas na parte sócio-politica, neste livro essa característica não o foco, ela aparece mas a historia a personagem principal a Tally e muito mais forte. E ela entra nessa questão da sociedade distópica.
Depois dessa série eu posso considerar o Scott Westerfeld meu autor favorito, mal posso esperar para fazer essa resenha.







Ladrões de Elite

Esse livro foi uma decepção, mas espere não desse jeito. Esse livro é ótimo, eu adorei a historia, a narrativa, os personagens (principalmente o Hale), mas é uma série e a Arqueiro já deu declarações que não publicara os outros livros. Essa foi a decepção porque eu PRECISO dos outros livros haha.
Mas é uma historia muitoo empolgante e a Kat (ou Kit Kat haha) é uma BURRA. Leiam e entendam. Hahaha







 Você pode perceber que a partir de agora eu entrei numa vibe de ler livros que vão lançar filme:




Divergente


Eu de verdade li esse livro pelo filme, eu não queria ver o filme ser ler o livro e foi assim que eu fui lê-lo. Eu gostei muito, não foi uma historia que foi Nova, porque segue a mesma rotina de todos as distopias a mesma "problemática", mas valeu muito apena ter lido, eu gostei muito da história da Tris e do Quatro. Pretendo resenhar depois de ver o filme, okay?










O Beijo das Sombras


Este foi o ultimo livro que eu li, então eu estou in love com ele e a historia é ótima, fiquei realmente muito triste por o filme não passar no cinema, e eu indico a todos.







Então foi isso, escolham qual resenha vocês querem primeiro.
Okay? Beijoooo

Ana Bueno
@anabueno_b

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Feios é um livro muito bom, aliás adoro todos ^^
    Resenha logo haha
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir