domingo, 21 de julho de 2013

Hello people ... (Filme)

Boa Noite...
Hoje eu to no clima de assistir filme e esse filme tem um livro (que ta na minha lista). Um filme que eu ADORO e #SUPERINDICO ( eu assisti ele tipo umas mil vezes). O filme é:

Gatos, Fio-Dentais e Amassos

Não sei se vocês conhece, mas esse filme foi inspirado em uma serie de livros " As Confissões Georgia Nicolson" e depois que eu soube disso minha lista aumentou.
Sinopse(do Filme): Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

Gente esse filme é super legal, eu não sei se todos vão gostar. O legal é ver a Georgia em situações bem constrangedoras, e é uma comédia bem adolecente. Por isso vim aqui compartilhar isso com vocês.

Beijos...
Ana Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário