quarta-feira, 26 de junho de 2013

As Aventuras de Pi (ou A Vida de Pi)


O Ultimo livro que eu comprei mês passado foi, As Aventuras de Pi , de Yann Martel. Há muitas controversas sobre o livro ter sido escrito por ele (Yann Martel) ou por Moacyr  Scliar. Eu ainda não o li, mas pode ter certeza que qunado eu ler vai ter resenha.

SINOPSE: Um dos romances mais importantes do século, As Aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller.
O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial. 

Bejooo...
Ana Bueno

2 comentários:

  1. Olá,
    Estou na espera da resenha. Assisti o filme e o final e espetacular, mas sinceramente o filme se arrasta bastante na metade e acho que o livro deve ser meio entediante por um bom tempo. Mas, pode ser que não. O que está achando?
    Mônica.
    http://oqueestoufazendo.weebly.com/lendo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Bem já já vem a resenha. O livro e um pouco parado, mas eu gostei. Pode ser quer algumas pessoas não gostem assim como aconteceu com "O Lado Bom da Vida", entende? Mas até agora eu achei que "As Aventuras de Pi" é um livro pra você tirar lições de vida, não só para o lazer de ler um livro. Bem mas já ta vindo a resenha.
      Beijo.
      Ana Bueno

      Excluir