sexta-feira, 28 de junho de 2013

................................................... Hoje é meu ANIVERSÁRIO

Sim, Hoje é meu aniversário e eu ganhei alguns livros (eu não os tenho em mãos, pois eu pedi pela internet).

1°- Starters 



Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neuro chip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.

2°- Nascida à Meia-Noite



Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de Kylie Galen, uma típica adolescente americana com as fantasias, desejos e conflitos inerentes a qualquer garota de sua idade. Tudo estaria correndo bem em sua vida, não fossem alguns acontecimentos inesperados, capazes de transformar radicalmente todo o cenário: a morte recente da avó, o divórcio de seus pais e o fora que levou do namorado. Como se tudo isso não bastasse, o fantasma do soldado Dude aparece quando ela menos espera e a garota ainda sofre de terrores noturnos. 
Na tentativa de superar tudo isso, Kylie faz terapia. Mas, a psicóloga acredita que não é suficiente e convence a mãe da garota a enviá-la para um acampamento de verão “aparentemente” destinado a jovens problemáticos.
No Acampamento Shadow Falls, vampiros, lobisomens, pessoas com superaudição, fadas, etc. são figuras comuns por ali. E muitas estão no acampamento para desenvolver suas habilidades e aprender como empregá-las. Kylie não sabe porque está ali, afinal é uma garota completamente normal. Ou será que não?
Durante a estadia no acampamento Kylie vai atrás de quem realmente é e durante essa jornada acaba se apaixonando por dois garotos.
Além de tudo isso, uma série de assassinatos na floresta que cerca Shadow Falls preocupa as autoridades que cogitam fechar a instituição, e Kylie faz planos para ajudar o Acampamento.

3°- Dezesseis Luas.


#Capa Promocional do Filme
 Em Dezesseis luas não há vampiros, nem tampouco lobisomens. Anjos também não aparecem no enredo. Mas não falta aventura e romance. Ou outros personagens fabulosos, como bruxas, espíritos e zumbis. E uma certa atmosfera gótica ronda a obra. Na pequena Gatlin, com sabor à Nova Orleans, uma mágica poderosa e adormecida está prestes a ser libertada. E com a ajuda de dois adolescentes: Ethan Wate e Lena Duchaness.
Ethan é um menino comum, mas à noite começa a sonhar com uma menina de olhos verdes a quem tenta salvar desesperadamente. 
Quando Lena chega à cidade ele não tem dúvida, ela é a menina dos seus sonhos. O que se segue é uma história de almas gêmeas e segredos perigosos e obscuros. E Lena e Ethan precisam confiar um no outro para que possam vencer uma maldição com poder para acabar com tudo à sua volta. Será que eles vão conseguir? 

Eleito um dos melhores livros de 2009 pela Amazon, por semanas na lista do New York Times. E traduzido para 28 idiomas, best seller na França. Em 2013 Dezesseis luas ganhou uma superprodução da Disney.

“Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim... Quem poderia pedir por mais? Uma continuação? Por favor!”
VOYA

“Segue a tradição gótica de Anne Rice.”
School Library Journal


XOXOXO
Ana Bueno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário