sábado, 22 de junho de 2013

Boa Tarde Pessoal!!!!

Hoje, aqui na minha cidade não esta um tempo muito bonito, e como eu perdi o horário fiquei acordada desde as 8h20min, fui então começar a ler um livro, que já já sai a resenha: Anna e o Beijo Frances, comprei ele em maio, numa promoção incrível da Saraiva, ele saiu por 13 reais com o frete, e ainda não tinha lido-o. Nas 20 primeiras paginas eu já me apaixonei pelo livro, uma história de amor em Paris. Não consigo largá-lo agora. hahaha Me identifiquei muito com a Anna e não é só pelo nome (eu me chamo Ana também, só que com um N apenas) e sim porque eu também não resistiria ao St. Clair...
Bem eu não posso ficar falando tudo que acontece no livro, mas que tal ver o book-trailer??




Bem .... é isso já já tem Resenha.
Beijos Franceses para todos...
Ana Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário