sábado, 22 de junho de 2013

"Caro Novo Amor,

Espero que você não vá embora tão rápido quanto você chegou. Quando te vi, tudo em mim se desfez, como se eu não fosse mais nada, como se eu só existisse para ficar com você. Você se tornou meu mundo, quero estar onde você está.
Não há palavras, para descrever como me sinto longe de ti. Você me cativou de tal maneira que meus medos, minhas dores, minha coragem, tudo se vai quando te vejo. Tento falar, a ti, as palavras mais bonitas de amor que me vêem à cabeça, porem quando vou fazê-lo travo, paro no mundo, tudo flui menos minhas palavras.
Por mais ridículo que o amor possa parecer, eu te amo de todas as formas possíveis e com todo o meu coração. E se por um acaso do destino, nós, não fiquemos mais juntos, tenho a certeza que sempre vou te amar.
Sempre que eu ouvir seu nome, meu coração ira disparar como na primeira vez em que ti vi. Sempre irei comparar outros beijos com os seus, que são doces e macios. Por que se eu perder você, eu perco tudo.
Peço que, que se isso acontecer não me despreze, pois não há nada pior que o desprezo de alguém que se ama.
Porém o futuro é incerto, não sabemos o que irá acontecer.
Por isso, agora, eu peço que me ame como se fosse a primeira e ultima vez. Peço que releve as besteiras que irei dizer, quando estivermos brigando. Peço que ria das minhas piadas sem graça, só para que eu o veja sorrir. Peço que você me console com beijos quando eu estiver chorando. E há tantos outros pedidos que vou pular esta parte.
Quero dizer à você, que em você achei explicações que não explicam nada sobre meu amor por ti. Às vezes parece que sem você não sou eu mesma, não sou ninguém, não sou nada, então quem eu sou?
Sou sua eterna amante, sua eterna amada e este é meu eterno: Eu te amo.
Com amor, 
Ketherin"

Ana Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário