domingo, 30 de junho de 2013

Quadros não dizem adeus- (Blog Parceiro)

Terminei Voltando um blog parceiro muito bom e terminem passando lá, o Lucas faz todos que escrevem se sentirem amadores, por isso passa lá e da uma olhada.

Trilha Sonora

‘’Moro no centro perto das estrelas
Luzes, eu, você, carros, buzinas
Não sei dirigir, mas moro no seu prédio.
17º andar, nem sei contar, só sei que a sua porta é a 37
A minha é a 34, poema barato
que fiz pra você.

Uso qualquer desculpa pra te ver
Pego sua correspondência na esperança de você notar
Que bato a sua porta, apenas para te sentir.
Não sei seu nome, mas tenho foto com você.
ainda lembro daquela reunião de condomínio
Que trocamos palavras e virgulas. 
Sonhos e desilusões
Sou parte de um plano?

Devia ter perguntado seu nome
Perdi a consciência em seu sorriso.
Estava a vontade, me olhou com nitidez, tímida
que não compreendi.
Sem ver a hora passar, seus pais te chamaram.
Mesmo contra a minha vontade, você precisava ir.
Te olhei como um quadro sem moldura em tinta fresca
que não diz nada,
só diz adeus.’’

Quadros não dizem adeus – Lucas Iensen


Nenhum comentário:

Postar um comentário